terça-feira, 7 de agosto de 2007

Construindo uma história e preservando uma herança





A 93ª Assembléia da UFMBF reuniu-se no domingo com 1960 mensageiras inscritas além de grande números de irmãs que lotaram o ginásio e representaram as 37 associações do campo fluminense. Destaques: 1 - A resposta à chamada das caravanas foi um momento solene com o aceno de lenços brancos como oração pela PAZ. 2 – A presença das diretoras executivas da UFMBB e CIEM; 3- O relatório anual da Profª. Marlene B.N.Gomes, diretora executiva da UF, foi uma bela demonstração da magnitude do trabalho das mulheres fluminenses; 4 – Lançamento do Livro Preciosas inspirações (Concurso Literário 3ª Idade); 5- Os acampamentos estaduais agendados para os próximos meses são oportunidades para MCA, JCA, MR e TI; 6 – Reconhecimento do Jubileu de Rubi da União das Esposas de Pastores com a presença de três “pastoras” fundadoras entre elas, D. Helga, que fez parte da primeira diretoria no cargo de Diretora de Musica (1976 em Pádua).

A diretoria eleita da CBF para 2007-2008 ficou assim constituída:

Presidente: Pr. Vanderlei Batista Marins; vices: Pr.Josué Ebenezer de Souza Soares, Pr. Marcos Luiz Lopes, Pr. Nilson do Amaral Fanini. Secretários: Pr. Elildes Junio Macharete Fonseca, Loide Gonçalves, Pr. Antonio Vieira Junior e Pr. Jardel do Amaral.


A diretoria da União Feminina Fluminense ficou assim constituída: Presidente Lindomar Ferreira da Silva. Vices: Helga Kepler Fanini e Julita Caetano; secretárias Cosete Pevidor de Carvalho e Lione Acassia Borges. Diretora de musica Edna Teixeira.

A Deus toda honra e toda glória. Parabéns à Igreja Batista Memorial em Niterói pela integração na liderança estadual, na pessoa de três membros. (Departamento Comunicação da IBMN)



Nenhum comentário: