terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mensagem da Presidente da UFMBB

“Agradeço a confiança das queridas irmãs elegendo-me para o honroso cargo de Presidente da União Feminina Missionária Batista do Brasil, no ano do seu centenário. Obrigada.Creio ser este o mesmo sentimento dos meus pares de diretória.Gostaria de evocar a bela poesia da saudosa poetisa Myrtes Mathias: “Se todas as gentes se dessem as mãos”. Ela inicia assim ( a sua poesia): “Pessoalmente, não posso fazer feliz toda a humanidade.”
Parafraseando digo: Pessoalmente, não posso fazer a obra sozinha. Aliás, nenhuma de nós foi eleita para fazer a obra sozinha. Mas... se dermos as mãos, unidas poderemos levantar ainda mais a nossa obra missionária e cumprir a missão que o Senhor confiou às mulheres batistas do Brasil.
Ainda há muito para ser feito: Mais vocação Mais oração. Mais amor. Mais ofertas. Mais dedicação.
Jesus espera isto de cada uma de nós! Por isso é de mãos dadas que conclamo as mulheres batistas do Brasil, a exemplo do profeta Isaias (cap. 32:9) – “Levantai-vos, mulheres,... e ouvi a minha voz; e vós, filhas, ... inclinai os ouvidos às minhas palavras”. E, em Brasília em janeiro de 2009, haveremos de colher os molhos da nossa fidelidade no serviço do Senhor.
Centenárias! Lindas! Vitoriosas!
Diretoras, executivas, presidentes, líderes, coordenadoras, enfim, TODAS, mulheres, jovens, mensageiras do Rei, crianças; de mãos dadas CELEBREMOS E PROSSIGAMOS CUMPRINDO A MISSÃO para a glória de Deus!
Convido a congregação que cante em pé, de mãos dadas, o belo hino “Bendito Laços são os do fraterno amor” (CC 379). Amém!
Helga Kepler Fanini
28.1.08
(Mensagem da Presidente eleita da União Feminina Missionária Batista do Brasil, Helga Kepler Fanini, em São Luiz, Maranhão)
(Diretoria de Comunicação para este blog , 31/1)

Nenhum comentário: