sexta-feira, 30 de maio de 2008

Toda a família (com alegria) no II Congresso




O Ministério daFamília (Geraldo e Lucia Borges, na Coordenação Geral) promoveu o II Congresso da Memorial nos dias 17 e 18 de maio, com diversos preletores. A programação teve início com um delicioso café da manhã e o ingresso foi 1 kg de alimento . Novidade: a educadora religiosa Rosemary Jeremias (PIB Niterói) falou para os singulares, as pessoas que vivem sozinhas. Nas fotos, Noélio Duarte (Memorial da Tijuca) num momento com os adultos. Com as crianças, Juliméli Araújo Vieira, Monique Tinoco, Cenira Pimenta da Silva e Gisele Campanate (IBM em Niterói) com o tema "Obediência"Na supervisão espiritual, nossos pastores Nilson e Helga Fanini.

2 comentários:

Unknown disse...

Irmã, agradecemos a Deus pela sua vida, pelo que tem feito por nossa igreja em nome do Evagelho Vivo, Pleno e Verdadeiro de Jesus Cristo e pelo amor e respeito ao nosso pastor e D. Helga.

Peço para que altere, caso seja possível, o nome da irmã Cenira que está como Celnira, a frente dos trabalhos com as crianças durante o II Congresso da Família. Outra coisa é que o horário do programa Reencontro é às 07:15h e não 07:30h.

Muito obrigado, irmã. Você é muito importante para a Obra de Deus.

Unknown disse...

Irmã, outra coisa que verifiquei é que o Culto Jovem é às 19:15h e não 18:30h. Gostaria que fosse colocado uma nota falando que eu e Lione, com o apoio da JCA (através da irmã Rosana), estamos agora a frente do Departamento de Jovens e Adolescentes da Memorial. Nós tomamos posse durante o Culto ao Senhor do dia 18 de maio. Que em menos de duas semanas a frente dos trabalhos com a Mocidade de nossa igreja, já tivemos o nosso 1º Retiro Espiritual em Maricá, ocorrido nos dias 23 e 24 de maio, com a presença de 17 jovens de nossa igreja, que o Culto Jovem está a todo vapor, com muito louvor e adoração, oração e pregação da Palavra, através de irmãos de nossa igreja e de outras igrejas e que temos ainda muito projetos pela frente. Mas que Deus, com toda a certeza, irá nos capacitar e ajudar mais e mais. Cao queira uma foto, providenciarei logo. Muito obrigado.