sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pr. Fanini e Dona Helga saúdam Associação Niteroeinse

Transcrevemos a mensagem enviada por Dona Helga de saudação à Associação Batista Niteroiense em nome do casal Fanini, por ocasião do seu 40º aniversário. Pr. Fanini seria o orador do culto em ação de graças da ABN mas encontra-se hospitalizado, em recuperação.
"Saúdo os amados irmãos com a paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo.Hoje é um dia especial na vida da ABN quando completa 40 anos de organização. Por isso os corações dos crentes das igrejas que compõem a Associação celebram ao nosso Deus este culto de gratidão e adoração pelas inumeráveis bênçãos que o Espirito Santo vem realizando na Obra nesta cidade.O convite para ser Orador Oficial nesta magna data, que meu esposo recebeu, muito o honrou. Todavia ele se encontra impossibilitado por motivo de enfermidade.Graças a Deus ele se encontra bem melhor, recuperando a sua saude, podendo, assim regressar em breve ao seu lar e às atividades ministeriais.Em nome da União Feminina Missionária Batista do Brasil apresento cordiais saudações rogando a Deus que faça florescer a Obra para a glória do Senhor Jesus.Contando com as suas orações deixamos o verso bíblico:" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Cor 15:58 No amor de Cristo,Pastor Nilson e Helga Fanini

2 comentários:

entenda a Bíblia disse...

Não faço parte da Associação Niteroiense, mas tenho imenso carinho pelas igrejas batistas do campo fluminense. Afinal fui professor no STBN nos bons tempos, durante 18 anos.
Peço a Deus pela recuperação do amado Pr Fanini e que ele possa retornar às suas atividades.
Abraço a todos da IBMN,
Pr Dinelcir de Souza Lima
IGREJA BATISTA MEMORIAL DE BANGU

Unknown disse...

Estou chocado com a indesejada infermidade do meu Reitor, Pr. Fanini.
Meus votos e orações´são para sua pronta recuperação. Quero que a IBMN, a família Fanini e próprio Pr. Nilson do Amaral Fanini saibam que eu, minha esposa e nossa Igreja o amamos muito e cremos em sua pronta e total recuperação."Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia, pelo que não temeri, ainda que..." (Salmo 46).
Pr. Daniel Clementino da Silva e Ana Lúcia - Quarta Igreja Batista em Rio das Ostras