terça-feira, 19 de agosto de 2008

Esporte evangelístico, dia 23, 16h, em Icaraí


Sábado teremos mais um evento promovido pelo Ministério Jovem de nossa igreja: o Esporte Evangelístico, com vôlei e futebol. Graças ao nosso bom Deus nós adquirimos uma bola de vôlei e iremos levar traves de praia para podermos brincar a vontade. Como o nosso esporte tem objetivo evangelístico, como o próprio nome diz, nesta oportunidade estaremos distribuindo panfletos convidando as pessoas para participarem do nosso I Congresso de Jovens e Adolescentes. Estamos na reta final, galera, para a realização do Congresso e por isso contamos com o apoio e a participação de toda a juventude de nossa igreja. Ah! Você pode convidar seu primo, seu amigo, seu irmão para jogar uma bolinha na praia, ok???
Fique ligado: sábado, 23/08 às 16h em frente ao Clube Central da Praia de Icaraí.

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Jornal Batista: noite evangelística foi comovente

Techo da reportagem do Pr. Neemias Lima, da PIB de Braga, Cabo Frio, RJ, sobre a 100 ª Assembléia dos Batitas Fluminenses, publicada na contracapa do Jornal Batista, página 16, edição 32, de 10 de agosto de 2008. A reunião foi realizada de 23 a 26 de julho, em Volta Redonda, e reuniu mais de 3 mil batistas no cine 9 de Juho, no Centro.
"Noite comovente foi a de cunho evangelítico. Tendo como pregador o pr. Nilson do Amaral Fanini, todos viveram momentos de grande inspiração com a mensagem "Queremos ver a Jesus". Se a visão física já não é mais a mesma, o entusiasmo, o raciocínio e a habilidade para a pregação de massa do pregador continuam inabaláveis. Com apelo para entrega de vida a Jesus e consagração, centenas vieram atender. Emtrevistado após o encontro, disse Fanini: Minha maior alegria é pregar. Como batistas, não podemos deixar de pregar o evangelho".

Vem aí o I Congresso de Jovens da Memorial


A caminhada cristã costuma ser especialmente desafiante para o jovem. Por isso, ele e ela devem ter as ferramentas certas. Venha aprender sobre isso no I Congresso de Jovens e Adolescentes da Memorial. Vocês são nossos convidados.
I Congresso de Jovens e Adolescentes da Memorial
Data: 30 de agosto (último sábado do mês)
Horário: a partir das 8h
Preletor Oficial: Pr. Rainerson Israel (IB Central na Barra da Tijuca)
Teremos quatro grupos de interesse, com os seguintes temas: Timidez, Relacionamento Familiar, Vida Profissional e Vida Espiritual. Além de várias surpresas ao longo de toda a programação.
Serão momentos de louvor, adoração, intercâmbio entre as igrejas e estreitamento de laços de amizade entre a juventude de todas as igrejas participantes.
Inscrições com o casal diretor do Ministério Jovem (Geraldo e Lione Borges) ou com o Pr. Fábio e a irmã Julimeli.
O único custo será de R$3,50 (almoço c/ refri).
Para maiores informações, o blog dos jovens da Memorial é:
http://www.mocidadedamemorial.blogspot.com/