terça-feira, 30 de setembro de 2008

Acesse o blog do Coro Memorial

Agora o Coro Memorial, que tem como regente o MM. Ideil Santos, possui o seu espaço na internet. Acesse, divulgue e leia, por exemplo, a entrevista exclusiva do pastor e cantor André Valadão ao Coro Memorial.
http://coromemorial.blogspot.com/

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

50 anos depois, Fanini prega na igreja que plantou em Guarapari, ES






Cinquenta anos depois de ter plantado a igreja, o Pr. Nilson Fanini retornou à Primeira Igreja Baqtista em Guarapari. Uma cerimônia que edificou a congregação, parentes e visitantes. Irmãos que haviam sido consagrados ao Senhor, agora levaram netos. Irmãos que foram casados pelo Pr. Fanini levaram suas famílias. Como é bom que os irmãos vivam em união!

Nas fotos, momentos do culto evangelístico que reuniu pastores dos municípios vizinhos e teve como resultado o convite para uma cruzada no Espírito Santo, em 2009. A Deus toda honra e toda glória.

Presidente da UFMBB recebe moção da Câmara do Rio





Dª Helga Fanini recebeu, dia 24 passado, em nome da UFMBB, moção da vereadora Nereida Pedregal . Na ocasião, ressaltou a importância das mulheres cristãs que fazem diferença quer na família, no trabalho e na vida pública. Na oportunidade, pregou o Pr. Bento, da Junta de Missões Nacionais comissionando um grande grupo de alunos do CIEM de viagem marcada para fazer missões no estado de São Paulo. As lideranças da UFMBB estiveram presentes e todos sentiram a presença de Deus naquele lugar.
Nas fotos, O Pr. Bento, Dona Helga, outras líderes da UFMBB e a vereadora carioca.

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Álbum de Família

Fotos tiradas na viagem feita pelo Pr. Fanini e Dona Helga para pregar e visitar os filhos. No alto, o Pr. e a filha Margareth Fanini Aviles, e Dona Helga Fanini com o neto Erick Fanini, que mora e trabalha lá.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Pr. Noelio e Josélia Duarte tomam posse no Ministério da Família

Na foto, os diretores do Ministério da Família Pr. Noelio e Josélia Duarte no púlpito com o Pr. Fanini e Dona Helga e os casais que compõem o conselho do ministério. Pr. Fábio e Julimeli, Ideil Santos e Ligia, Lúcia e Geraldo Borges Ana Lucia e Paulo Cesar.

Dedicação de bebês ao Senhor

Karina e Anderson dedicaram seu bebê ao Senhor, ontem durante o culto da manhã.

Campanha de Missões 2008 na Memorial


Com entrada da Bandeira Nacional levada por Justo Germano ao som dos hinos à Bandeira e Nacional, apresentação do Coro Feminino, com regência de Eunice Silva e palavra da diretora do Ministério de Missões, Milma Lannes, a Igreja Batista Memorial em Niterói abriu a campanha de Missões Nacionais de 2008.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Fotos da Cruzada de Houston, Texas





Algumas fotos da cruzada do Pr. Fanini, na igreja nigeriana, em Houston, Texas. As fotos são de Dona Helga K. Fanini

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pr. Fanini prega na Igreja Nigeriana, em Houston, TX






Dona Helga manda as fotos tiradas na Igreja Nigeriana em Houston, TX no 07/09/08, quando o Pr. Fanini pregou uma cruzada promovida pelo Pr. SHOLA AWOBAJO: "Deus abençoou com resultados espirituais que hão perdurar para toda eternidade. Um momento da entrega do dizimo revela grande regozijo espiritual quando os membros da igreja colocam no altar do Senhor parte do fruto do seu trabalho. o Pr. Shola é extremamente dedicado à obra - interessante que a cultura da patria mãe e preservada.

Há um evento em comum com a igreja memorial, toda ultima sexta feira do mês e realizada Jornada de Oração. O que é muito importante e considerado vital para o crescimento da igreja. a igreja é evangelistica e tem plantado inumeras igrejas nao só no Texas como tambem na Nigéria. Como já era esperado o Pr. Fanini foi convidado para voltar no próximo ano e cooperar no evangelismo daquele grande ministério. Ao apelo a congregação veio em peso a frente para reconsagração de vidas e aceitando Cristo. " (Texto e fotos de Dona Helga Kepler Fanini)