sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pastorais, 30 de novembro

- Que alegria estar de volta após algumas semanas de convalescença! O entusiasmo e a espiritualidade da igreja tocam o meu coração e sou grato a Deus pelo amor e união que reina entre nós. Continuemos com dedicação a obra do Senhor nesta comunidade ganhando almas para o Seu Reino.
- Aproximam-se os últimos dias do ano de 2008, tempo em que os corações de todos devem voltar-se a Jesus em gratidão pelo muito que tem feito por nós. Pr. Fanini

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

53 anos de Ministro da Palavra

Hoje, 24 de novembro, o Pr. Fanini comemora 53 anos como Ministro da Palavra. Ontem, na Igreja Batista Memorial em Niterói tivemos o prazer de homenageá-lo, assim como nossa pastora Helga, por ocasião do aniversário do ministério.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Uma visita que alegrou os corações

O Pr. Fanini visitou a igreja domingo passado com Dona Helga permanecendo cerca de uma hora. Ele está bem melhor. Pr. Fanini falou à congregação, muito emocionado, e disse que sente muita falta das ovelhas e do trabalho. Continuemos em oração.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Boa notícia: Pr. Fanini pregará no domingo, 16

Por telefone o Pr. Fanini pediu que avisasse às ovelhas que no domingo, 16 de novembro, ele estará de volta ao púlpito da Igreja Batista Memorial em Niterói. Glória a Deus por isso!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Filme e rodízio de pizza: R$ 10 (muito bom!)

É sábado dia 15/11, às 19h, o nosso Memorial Pizza, aonde estaremos passando o filme Conversando com Deus e logo após o Coro Memorial irá promover um Rodízio de Pizza. O ingresso do filme é a sua presença + um convidado. Já o Rodízio será R$ 10,00 s/ refri. Aguardamos você!!!!

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pr. Fanini já está em casa

Pr. Fanini e Dona Helga agradecem as orações dos irmãos pelo restabelecimento da saúde do pastor. Ele já está em casa onde completará seu restabelecimento. Continuemos orando pelo Pr. e Dona Helga.