domingo, 4 de outubro de 2009

O adeus ao nosso Pr. Fanini

Foi espiritual e emocionante a cerimônia ontem na Câmara Municipal de Niterói. Presentes: toda a família Fanini, _ Dona Helga, Otto, Roberto, Erick, Margareth e Jeronimo, muito emocionados, o Prefeito Jorge Roberto Silveira, o Deputado Federal Arolde de Oliveira, o Presidente da Câmara de Niterói, o Diretor Executivo da Convenção Batista Brasileira Pr. Sócrates Oliveira. Que Deus abençoe o Pr. Oseias Silva, ao Presidente da Memorial Geraldo Borges e família, à Evelise Cavancanti e família, o Coro Memorial, lindíssimo, Ministra de Musica Edna pela linda despedida. Bem parecida com o Pastor: organizada e espiritual. As lideranças batistas como o Pr. Vanderley Marins (CBF) e os colaboradores do Pr. Fanini, Prs Fábio, Ronaldo e Montezano prestaram a última homenagem.

2 comentários:

A Igreja do Amor disse...

Realmente irmã!!! Foi linda a homenagem ao nosso pastor. Todos os que o amam trabalharam para que o cerimonial fosse o que foi. A Igreja Batista Memorial em Niterói verdadeiramente ama os seus pastores. Ah, se todas as igrejas fossem assim. Amém????

Jason Costa disse...

Foi um sentimento paradoxal o que sentimos, o de alegria pelo pastor está com o Senhor, o de tristeza de não poder mais ve-lo pregar, o da certeza de que breve o veremos na glória...

Pastor Fanini se foi mais sempre estará presente entre nós pelo seu legado de um homem apaixonado pelas pessoas, pela evangelização e pelo social. Foi-se o profeta dos brasileiros, insubstituível, mas que Deus levante outros como Fanini para levar ao mundo a linda mensagem "DEUS É AMOR"

A DEUS, TODA HONRA E TODA GLÓRIA. amém.

Jason Costa
Seminarista STBSB/JMN