sábado, 9 de janeiro de 2010

BOLETIM SEMANAL

MEMORIAL
Informa:

• Em nossos cultos de Oração (Quartas às 19:30h) temos experimentado a presença do Espírito Santo, em momentos de adoração, louvor e súplicas.
Venha se juntar a nós!

• Ministério de Educação Religiosa
JUVENTUDE INFORMA:
 No próximo sábado teremos futsal às 8h e ensaio do Memorial em Cena e da Banda Teen às 15h. Você que se comprometeu em nos ajudar não falte. E quem quiser participar em alguma área do Min. Jovem nos procure ainda hoje, pois temos um lugar especial esperando por você (teatro, banda teen, esporte, visitação,...);
 Atenção! Você que tem de 12 a 35 anos procure a irmã Viviane para iniciarmos, a partir de hoje, o cadastro do Ministério Jovem. Precisamos conhecer você melhor.
 Culto Jovem18h45
 memorialjovem@gmail.com;www.mocidadedamemorial.blogspot.com

DEPTO INFANTIL:
 Reunião do Ministério hoje ás 18h com as irmãs: Margarida, Cenira, Giseli, Isabely, Glorinha, Simone, Aline e Rafaela.

Parabéns aos Irmãos:
10- Elaine de Andrade Barros,11- Elzira do Couto; Zeni Santos Rodrigues,12–Abner da Costa Machado,13- Karina França,15-Maria Célia de Oliveira; Getulio de Oliveira,16- Creusa da S. Gomes; Sebastiana Marques
E a todos os aniversariantes desta semana!!

VISITAS:
O Pr. Oseas, visitou os seguintes irmãos: Pr. Renato esposo da irmã Maria, que está internado no Hospital Marcílio Dias- visitas de 14 às 15h.
A irmã Barbara, filha da irmã Cássia Macedo, Hospital das Clínicas.

Nenhum comentário: