quinta-feira, 6 de março de 2008

Fanini, um ministério que continua frutífero




O Ministério do Pr. Fanini continua frutífero. A Igreja Batista Memorial em Niterói, que ele preside, conta atualmente com 501 membros, em menos de três anos de existência.
Em São Luiz, onde foi realizada, em janeiro passado, a 88ª Assembléia da CBB, ele e Dona Helga puderam dimensionar até onde chega o programa Reencontro, que apresentam há 32 anos. Foram inúmeros os irmãos de cidades longínquas que comentaram o programa, atualmente apresentado para um público semanal de 50 milhões (TV Brasil, sábados, às 7:30h, incluindo emissoras a cabo e parabólicas).
No ano de 2007, o pastor realizou 20 cruzadas. Agora, no ínício de 2008, foram duas outras nos Estados Unidos, na Igreja Batista Getsemani, em Fort Worth, Texas. No Texas, também assumiu o Evangelismo Internacional da Reach Communications.A agenda do pregador conta com compromissos até 2010.

E como um prêmio para as comemorações do Centenário da União Feminina Missionária Batista do Brasil, o casal teve outra grande alegria. Dona Helga foi eleita pela 10ª vez Presidente da organização que reúne 650 mil senhoras em todo o Brasil.
“Uma igreja praticamente recém-nascida, localizada no centro de Niterói, recebe esta dupla honra, a direção da Reach e a presidência da União Feminina da Denominação”, comenta agradecido a Deus.

Nenhum comentário: