sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MEMORIAL INFORMA

Mnistério do Culto Pr. Oseas Silva
 Atendimento do Gabinete Pastoral: Terças e Quintas, a partir das 14:00h. Ligue e marque com a Rafaela pelo tel. 2621-5727
 No próximo sábado às 19:30h, a Memorial estará recebendo o povo Batista para o Ato consagratório ao diaconato dos irmãos Helga, Lúcia e Geraldo, bem como a posse da MM Edna. Sua presença é muito importante!
Ministério de Comunicação Evelise Cavalcanti
 Não deixe de acessar: http:/ibmemorial.blogspot.com
 Assista o Programa Reencontro na TV Brasil,sábado ás 7:45h.
Ministério de Música Edna Carvalho
 Ensaio do Coro Memorial: 12h15
 Todos os jovens de 12 a 35 anos, não deixem de participar do nosso Coro. Já estamos ensaiando com força total. Só está faltando você! Domingos ás 18h
 PROJETO ORQUESTRA: Aula de violino, saxofone, tromba, trompete, trombone, clarineta, piano, teclado, baixo elétrico, bateria, violão cello, flauta transversa e canto. Inscrições na igreja. Início das aulas em Fevereiro
Ministério de Evangelismo Cássia Herculano
 Você que ouviu o chamado! Venha cumprir o Ide de Jesus, fazendo parte do grupo de visitação e discipulados. Que o Senhor Jesus, coloque a compaixão pelos que estão perdidos.
 Próximo Culto dia 25/02 no lar da irmã Madalena
Ministério da Família Paulo e Ana
JUVENTUDE Geraldo e Lione

 Escala do Culto Jovem (Hoje às 18h45):Direção: Geraldinho; Palavra: Lione; Cânticos: Banda Teen.
 Irmãos, foi uma benção a nossa participação na TIB de Macaé, no domingo passado, pela manhã. Acesse o nosso Blog e saiba mais.
 Atenção! Estamos nos preparando para o "Jesus, a Água da Vida". Teremos dois treinamentos ao longo do mês de março. Aqueles que quiserem ajudar procure-nos hoje ainda.
 memorialjovem@gmail.com / www.mocidadedamemorial.blogspot.com
Ministério de Missões Milma Lannes
MCA Helga Fanini

 DIA INTERNACIONAL DA MULHER – Este dia é comemorado no dia 08 de março. Devido a sua importância vamos celebrar na véspera, domingo 07.03 com todas as irmãs presentes na sala da MCA. Teremos a presença da irmã Jane Portugal, nos abençoando através de seu belo testemunho de lutas e Vitórias com o câncer. Traga visitantes.
 MISSÕES: O tema de Missões Mundiais deste ano é POR CRISTO VOU ATÉ OS CONFINS DA TERRA. A divisa é: “Faço tudo isso por causa do evangelho, poara também ser participante dele”.I Cor 9:23
Para nos impulsionar a um envolvimento na obra de evangelização de todos os povos teremos destaques missionários nas 4ª feiras, conforme fazemos normalmente. A programação está na revista Visão Missionária pág. 55 a 64. A escala a seguir: 03.03- Abertura: Prof Milma Lannes, 10.03- Por Cristo vou até a América Latina: Margarida, 17.03- Por Cristo vou até a Europa: Evelise, 24.03- Por Cristo vou até a Asia: Jovens, 31.03- Por Cristo vou até a África: Eunice Silva e MR.
Parabéns aos aniversariantes!!
14- Jack Dutra da Silva; Luciana Cardoso Codeiro
18 - Maria Menezes Caldas, Davi Almeida Paes
19- Laila Reid Silva de Almeida; Maria das Graças C. da Silva
20-Nelivon de Souza; Tereza Cristina Nunes dos Santos;
Zilda Jaques da Silva
22- Valdécio de Amorim Sobrinho
23- Amancio Gomes Resende
24- Gil Hipólito Silva
25- Jorge Manoel Nascimento; Marcos Vinicius Rangel Torres ;
Otto Nilson Fanini; Renata Martins de Souza
26- Rosa Maria Neves da Silveira
27- Ingrid Camara de G. Cabral; Jair Rosa de Souza
28- Fabiano Lopes dos Santos
E aos demais que aniversariam também esta semana!!

Um comentário:

Milton Adones Vieira disse...

Que Jesus abençoe vossa vida e sejas abundante na obra do Mestre.