segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

PASTORAIS

O QUE É SANTIFICAÇÃO
A Glória da Segunda Casa, em Busca do Quebrantamento , Santificação e Ofertando para a compra do terreno da Igreja.
“Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus”. II Coríntios 7:1
O que é santificação:

1º - Uma condição de Deus para a vida do Crente – I Tessal. 4:3 Que sejam completamente dedicados a Ele e que fiquem livres da imoralidade
2º Uma condição de Deus para que o Salvo possa vê-Lo – Hebreus 12:14 - Procurem ter paz com todos e se esforcem para viver uma vida completamente dedicada ao Senhor, pois sem isso você não verá a Deus.
3º Um condição de Deus para sua Igreja – Efésios 5:27- E fez isso para também poder trazer para perto de si a Igreja em toda a sua beleza, pura e perfeita, sem manchas, ou rugas, ou qualquer outro defeito.
Quais as condições para uma vida de Santificação?

É estar SEPARADO, para a perfeita adoração a Deus ( separado, ser+parado = ser de Deus, estar com Deus, viver Deus)
É ter uma vida de PUREZA, Vestes limpas, Mãos limpas, Coração sincero, Alma sem vaidade, Votos, ou juramento solene sem dolo.( pureza, puro+reza = limpo o tempo todo falando com Deus)
É ser ADORADOR para seu adorado, Obediente, quebrantado, solicito para Deus, disponível para Deus ( adorador, a-dor+a-dor = é ser cristão, é matar o eu é vencer a carne, é subir a cruz todos os dias e morrer nas coisas que entristece Deus. É deixar Cristo viver através de você.
QUAL É O PROPÓSITO DE DEUS NA MINHA SANTIFICAÇÃO

Viver uma vida na plenitude: Completo – total - integral
Uma boa Cabeça, usando a razão com princípios na palavra,
Um bom Coração, alegre, cheio de amor com você e para os outros,
Um bom Corpo, manter a saúde a beleza a vivacidade da idade que Deus te reserva hoje.
Ter Projetos, agir, construir, realizar. Não pare, isto é papel de Deus sobre sua vida, quando Ele desejar parar você Ele o fará.
Seja honesto , Cumpra sempre o que prometeu, demonstre caráter, seja honrado pela palavra empenhada.
Você foi alcançado, Nunca esqueça, Jesus te alcançou, cuide do Espírito Santo que esta dentro de você, foi um presente de Deus e de Jesus para você, peça a Deus intimidade com Ele.
Seja um perfeito Adorador, Ganhe almas, Liberte vidas, Ande em comunhão com seu irmão e com sua família.
Abençoe a quem Deus quer abençoar, você é santificado para o louvor Da glória Deus.
Pr.OSEAS SILVA

Um comentário:

Sandra disse...

Como sabem não tenho podido estar aí na Igreja ainda, mas através da palavra pastoral no blog é como se eu estivesse participando dos cultos com vcs. A Deus toda honra, louvor e adoração que possamos estar sempre separados para esta obra. Precisamos servir mais e entender o que Deus quer de nós, um Adorador fiel. Ao pastor Oséas que Deus o abençoe sempre e conte comigo.
Sandra Westermann