sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pr. Fanini e Dona Helga saúdam Associação Niteroeinse

Transcrevemos a mensagem enviada por Dona Helga de saudação à Associação Batista Niteroiense em nome do casal Fanini, por ocasião do seu 40º aniversário. Pr. Fanini seria o orador do culto em ação de graças da ABN mas encontra-se hospitalizado, em recuperação.
"Saúdo os amados irmãos com a paz e a graça de nosso Senhor Jesus Cristo.Hoje é um dia especial na vida da ABN quando completa 40 anos de organização. Por isso os corações dos crentes das igrejas que compõem a Associação celebram ao nosso Deus este culto de gratidão e adoração pelas inumeráveis bênçãos que o Espirito Santo vem realizando na Obra nesta cidade.O convite para ser Orador Oficial nesta magna data, que meu esposo recebeu, muito o honrou. Todavia ele se encontra impossibilitado por motivo de enfermidade.Graças a Deus ele se encontra bem melhor, recuperando a sua saude, podendo, assim regressar em breve ao seu lar e às atividades ministeriais.Em nome da União Feminina Missionária Batista do Brasil apresento cordiais saudações rogando a Deus que faça florescer a Obra para a glória do Senhor Jesus.Contando com as suas orações deixamos o verso bíblico:" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." I Cor 15:58 No amor de Cristo,Pastor Nilson e Helga Fanini

3 comentários:

Pr Dinelcir de Souza Lima disse...

Não faço parte da Associação Niteroiense, mas tenho imenso carinho pelas igrejas batistas do campo fluminense. Afinal fui professor no STBN nos bons tempos, durante 18 anos.
Peço a Deus pela recuperação do amado Pr Fanini e que ele possa retornar às suas atividades.
Abraço a todos da IBMN,
Pr Dinelcir de Souza Lima
IGREJA BATISTA MEMORIAL DE BANGU

Lucas disse...

Estou chocado com a indesejada infermidade do meu Reitor, Pr. Fanini.
Meus votos e orações´são para sua pronta recuperação. Quero que a IBMN, a família Fanini e próprio Pr. Nilson do Amaral Fanini saibam que eu, minha esposa e nossa Igreja o amamos muito e cremos em sua pronta e total recuperação."Deus é nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angústia, pelo que não temeri, ainda que..." (Salmo 46).
Pr. Daniel Clementino da Silva e Ana Lúcia - Quarta Igreja Batista em Rio das Ostras

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,