quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Palavra da Ministra de Comunicação: Thereza Christina

Santificai-vos porque Amanhã o Senhor fará maravilhas ...
Domingo assisti o culto na Memorial em Niterói. Minha Pastora Helga Kepler Fanini pregou uma mensagem maravilhosa. E o verso-chave é de Josué 3-5. A palavra que chamou minha atenção foi este versículo:
3.5 Disse Josué ao povo: Santificai-vos, porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós.
E a Pra comentou assim: há coisas que Deus fará amanhã (no futuro), não adianta fazer as coisas afobadamente nem na pressa. Porque Ele fará amanhã. E me lembrei da associação que uma psicóloga da PIB de Copa fez entre sanidade (saúde) e santidade e as duas características como processo.
Hoje, de manhã, li o primeiro capítulo de Josué. E senti estas palavras falando comigo. E alto.
Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei. Esforça-te e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo.
Eu hoje precisava exatamente dessa palavra. Esforça-te e tem mui bom ânimo.
Postado por Thereza Christina

Nenhum comentário: