quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A DEUS TODA HONRA E TODA A GLÓRIA


Na quarta feira no Culto de oração do dia 25 de novembro a Igreja teve um grande momento com Deus, de Joelhos buscamos a face do Senhor e com propósitos claros nos comprometemos a estar orando pela sucessão pastoral, separamos o versículo de II Crônicas 7:14.

O grupo de oração sob a orientação ministerial decidiu também que:
Todos os dias ao meio dia faremos a seguinte oração: Senhor mostra o Obreiro que tu queres para a Igreja Memorial, e que antes de dormirmos oraremos pela Vida da Igreja e por nossos irmãos.

Nos comprometemos que toda semana de quarta a quarta, duas pessoas estarão acordando de madrugada e de joelhos orando a Deus pela sucessão e que independente dessas duas pessoas o irmão que desejar se juntar a este grupo, faça para honra e glória de Deus.
Pr Oseas Silva

2 comentários:

Leila disse...

Deus ama ao que busca, mais não podemos esquecer que só aquele que realmente tem um coração puro sem mágoas pode ser ouvido por Deus, devemos antes perdoar para que possamos ser perdoados e ai sim obter de Deus o que buscamos, somos um só no corpo de Cristo e não devemos nunca, jamais fazer separações, somos irmãos em Cristo, não como Jacó e Esaú que foram um para cada lado, e sim como aqueles que receberam a Graça de Cristo Jesus.Devemos nos unir e amar uns aos outros.
Escute a Deus.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,