sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Pastoral



Curar para renovar
Renovar para recomeçar
Recomeçar para crescer
Crescer para glorificar


Senhor dá-nos um 2010 sem feridas, cura-nos e prepara-nos para gerar.
Amados do Senhor, fui chamado para curar feridas de ovelhas machucadas, amar vidas que precisam de um abraço acolhedor, chorar com os que estão cansados, doentes, aborrecidos e sorrir com os que desejarem compartilhar comigo. Para vocês sou apenas um enviado.
Dentre muitos homens que Deus escolheu para sua maravilhosa obra, sinto-me grato por sofrer as aflições do Ministério Pastoral. Não sou isento de erros nem tão pouco posso lhes dizer que sou o certo, mas posso gritar com toda força da minha alma que sou um escolhido, sou um pastor e que dependo da graça de Deus para viver.
Memorial, vocês fazem parte de uma geração eleita em que na dependência de Deus, dando ouvidos a sua palavra e respeitando o guia espiritual da Igreja vocês, serão do tamanho do coração de Deus.
Peço a vocês que na caminhada de 2010 não deixem que o acusador venha destruir os projetos e os sonhos que de joelhos colocaremos diante de Deus na virada deste ano. Vamos Marchar, Vamos Louvar, Vamos Exaltar ao Deus Trino, Único e Soberano
Neste ano que se inicia, vamos tornar o nome do nosso Deus conhecido através de nossas vidas, vamos tomar posse de tudo que é da Memorial por herança.
Vamos ser Memorial.
Feliz Ano Novo
Pr. Oseas Silva

2 comentários:

Sandra Westermann disse...

Me emocionei mto com esta mensagem e me senti tocada para orar, acreditar, crer e marchar junto com todos da Memorial por um 2010 melhor.. Deus dá-nos sempre o privilégio de te servir e poder realizar os sonhos.
Pr. Oséas que Deus o abençoe muito e obrigado pela dedicação a nós ovelhas da Memorial.
Com Carinho Sandra

A Igreja do Amor disse...

Irmãos, faço das palavras da irmã Sandra as minhas palavras. Pr., estamos mais juntos e misturados do que nunca. Pode crer!!!

Sua ovelha,

Geraldo Vinícius (mais conhecido como Geraldinho. Rs)