sexta-feira, 2 de abril de 2010

PASTORAIS

Deus falou:
1 A MINHA alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação.
2 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
5 Ó minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança.
6 Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado.
7 Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus.
8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)
11 Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus.
12 A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra
.
Que a amada Igreja Memorial seja ouvidora das mensagens de Deus para este tempo. Amo cada um de vocês Cumpri até agora o que Deus colocou no coração do amado Pastor Fanini e no meu. Agora é hora de dar a libertade para Igreja decidir o que Deus falou fala e falará.
Pr.Oseas Silva

2 comentários:

Ribeiro disse...

Que Jesus abençoe toda a boa obra do irmão.

A Igreja do Amor disse...

Irmã, tem condição de postar o anúncio de sábado, assim como está em nosso blog??? Precisamos do apoio da igreja, concorda???? Em nosso blog está o flyer e as informações adicionais, como participações. Agradeço desde já!!!