domingo, 20 de setembro de 2009

Lembranças do Seminário do Sul

Nosso coracao doi mas sabemos que a paz e conforto Deus dara as Seus Filhos e principalmente a familia Fanini tao amada por todos nos.
Sou de Vitoria;ES ele foi pastor la quando eu era pequena e quando ele saiu da PIBV entrou o Pr. Samuel Machado.
Moramos aqui ha33 anos, no Texas, e muitas vezes encontramos o Pr. Fanini aqui na cidade de Fort Worth.
Ate mesmo ha 11 anos atraz quando eu voltava do Brasil com nosso baby Matheus de 2 meses ele veio no mesmo aviao de Miami para Dallas conosco, estava vindo para a formatura da Margareth, e no aeroporto de Miami ele abencoou nosso pequeno que hoje eh uma bencao e esta com 11 anos completado em Junho passado.
Tambem no Seminario do Sul onde nos formamos tivemos muitossss momentos lindos de poder estar proximo dele, aprender com ele bem como escuatr-lo em suas preciosas mensagens.
Deus abencoe a toda Familia Fanini neste momento de dor e separacao
Eu autorizo vc postar minha experiencia se vc quiser pois ficou marcante en nossas vidas ele segurar nosso baby de 2 meses la no aeroporto de Miami e abencoa-lo dedicando-o ao Senhor.
Deus abencoe vc e sua familia.
Paz.
Eneide Mullini

2 comentários:

Gilberto Horácio disse...

Lamento muito o felecimento do pastor Fanini.
Escrevi um texto em meu blog relatando o quanto abençoou minha vida.
Paz
http://www.gilbertohoracio.blogspot.com

moysescompropositos disse...

Bendito seja o nome do Senhor!
O pr Fanini foi conhecido pelas Cruzadas. Aliás, ele não era pr batista e sim pr. evangelista.
Dizia ele:
A Cruzada não começou com o pr. Fanini, Billy Graham e sim no NT:
1ª Cruzada - quase 3.000 almas foram batizadas;
2ª Cruzada - quase 5.000;
3ª Cruzada - quase toda cidade parou para ouvir o evangelho.
Além da minha formação no STBN como um dos pioneiros, me formei em pastor Fanini.
Que Deus console toda sua família.
Diz a Bíblia: "Vossos filhos terão visão..." e o pr. Fanini foi um homem de uma visão extraordinária e seus escritos não foram muito divulgados.
Moysés Alves