sábado, 19 de setembro de 2009

O que representa o Pr. Fanini para mim

Pr. Fanini: pastor, amigo e acima de tudo servo do Senhor Altíssimo. Ele pastoreou a minha Família desde 1964. Devo a ele toda a minha caminhada ao lado de Jesus, desde o dia em que fui consagrado por ele a Deus, ainda bebê, em 1976, até a atual data, além de se fazer presente e participar de inúmeros momentos de nossas vidas. Ele ainda realizou os dois eventos mais importantes e felizes da minha vida, que foi o meu batizado em 1984, no dia 31/12, e o meu casamento em 2006.
Hoje estou atuando como diretor do Ministério Jovem de sua igreja, ao lado de minha esposa Lione, igreja esta que mostrou a ele e a D. Helga o significado real do amor e do respeito da ovelha para com o seu pastor. Sabemos que tempo de pastoreio significa realizações administrativas e eclesiásticas, mas não necessariamente Amor. E é esse último o que buscamos oferecer de melhor aos nossos pastores Nilson e Helga Fanini. Com certeza eles sabiam e sentiam isso da parte da Igreja que se chama A IGREJA DO AMOR.
Sei que um dia estarei ao lado daquele que é e sempre será um dos maiores evangelistas que o Mundo já conheceu e para mim, em especial, o maior e melhor pastor de todos. Isso pelo número de almas ganhas para Jesus sim, mas acima de tudo, pelo exemplo do verdadeiro pastor: o que perdoou aqueles que o traíram e que quando mais precisou viraram as costas para ele e para a sua digníssima esposa. Será que era isso o que eles mereciam?
Fanini: exemplo de homem honrado e caráter imaculado, marido fiel, pastor e amigo. Esse é o meu Pr. Dr. Nilson do Amaral Fanini.
Agora ele está descansando de verdade. Ele foi para os braços do Pai deixando uma igreja forte, unida e sólida em seus ministérios, que é a Igreja Batista Memorial em Niterói.
A DEUS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA PELA SUA VIDA, MEU QUERIDO PASTOR.
Geraldo Vinícius Guimarães Borges(Eterna ovelha de Jesus e do Pr. Fanini)

Um comentário:

Dilma disse...

Mais do que meu ex- pastor um amigo de todas as horas, lembro com carinho de quando trabalhei no Reencontro onde lia as cartas dedicadas ao programa a a ele,grande amigo e incentivador dos jovens.
Falar hoje dele é muito triste, mais ao mesmo tempo meu coração se alegra pois o céu está em festa.
Descanse em paz meu eterno pastor.