segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"... o SENHOR o deu, e o SENHOR o tomou: bendito seja o nome do SENHOR."

Desde pequena ouvia suas mensagens pela rádio e aos sábados no Programa Reencontro, e dizia para os meus pais "quero ser batizada pelo Pr. Fanini." Em 1999 com 17 anos visitei a Primeira Igreja Batista de Niterói, e ouvi a mensagem daquela noite. No momento do apelo, eu que estava na galeria, levantei a minha mão aceitando Jesus como Salvador, infelizmente não consegui ir à frente , mas lembro-me que até o fim do apelo o Pr. Fanini continuou olhando para mim dizendo " Você que está com a mão levantada desça e venha até a frente para orarmos por sua vida ..." , não consegui descer.
Os anos passavam , e eu orava a Deus pedindo para voltar para a igreja. Quatro anos depois, no ano de 2002 retornei a Primeira Igreja e foi para ficar, eu e meu irmão fomos batizados juntos pelo Pastor Fanini, que maravilha !! Deus realmente faz mais do que pedimos ou pensamos, neste mesmo ano com apenas nove meses de batizada o Senhor me chamou para o Seminário e o Pr. Fanini com alegria abençoou este meu chamado.
Em 2003 fui convidada para participar do seu Staff de trabalho como visitadora, onde tive várias oportunidades de compartilhar as alegrias e tristezas da membresia, sempre deixando- o informado. Estive ao seu lado e de Dnª Helga Fanini nos momentos alegres e difíceis de suas vidas.
Ele conhecia todas as suas ovelhas e as chamava pelo nome, e não foi diferente com a minha família. Que saudade desse meu amigo. São muitos momentos que ficarão eternizados em nossa memória, de um amigo, um pai e um amoroso pastor. Tinha dimensão exata de como deveria se mostrar em cada momento de nossas vidas.
Sentimos saudades, mas estamos certos que ele já participa do Coro Celestial como sempre foi o seu desejo.
Agradeço a Deus por sua vida, por ter sido um servo obediente e fiel até o fim.
Que o Senhor esteja confortando a minha querida irmã Helga , seus filhos e netos e todos àqueles que foram alcançados por suas mensagens.


A Deus toda honra e glória !!!

Marianne Dias Gomes, Rosangela Dias Gomes e Allan Gomes de Souza

Primeira Igreja Batista de Niterói.

Nenhum comentário: