quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Imagens de um Profeta no You Tube

http://www.youtube.com/watch?v=VYmfLFnzYVM é o link de um trailer feito em 2 mil sobre 3 agendas importantes do Ministério Fanini: o congresso Latino-Americano de Louvor e Adoração (BWA), os seis meses de encerramento do mandato do então Presidente da BWA e o projeto Catedral. Para as ovelhas no mundo todo terem uma recordação do nosso pastor.

3 comentários:

Denise disse...

O Pr. Fanini foi uma pessoa muito especial em minha vida e de minha família, porisso quero registrar de nosso pesar pela perda deste homem de Deus, que foi o amado Pr. Fanini, Deus conforte a família enlutada, bem como todos que, como nós, o amáva-mos.
Denise

Denise disse...

Em nome de meu esposo Pr. José Jorge Souza, que neste momento está na cidade de Niterói, a espera da homenagem ao amado pastor Fanini, em nome dele deixo o registro de que foi maravilhoso os anos em que juntos trabalhamos na PIB de Niterói por 15 anos.
Pr. JJ

Unknown disse...

Pastor Fanini, Homem de Deus, Amigo,Companheiro de todas as horas, com certeza uma pessoa que vai deixar saudade. Que Deus conforte seus familiares é a minha oração.

Cicero Augusto