sábado, 19 de setembro de 2009

Convenção Batista Carioca expressa seu pesar

Lovamos a Deus por quatro décadas de liderança a frente da Primeira Igreja Batista de Niterói (RJ). Registramos aqui nossa gratidão por suas inúmeras cruzadas realizadas em mais de 109 países. Por ter celebrado cerca de 11 mil batismos e por ter sido privilegiado por Deus para ocupar cargos importantes como a presidência da Convenção Batista Fluminense da Convenção Batista Brasileira (CBB) e da Aliança Batista Mundial (BWA, sigla em inglês).
Rogamos ao Senhor que conforte a IGREJA BATISTA MEMORIAL EM NITERÓI- RJ, igreja que ele mesmo organizou.Clamamos ao nosso Deus pelo Consolo da irmã Helga Kepler Fanini, seus três filhos, Otto Nilson, Roberto, Margareth e todos os netos e familiares.
Pela Convenção Batista Carioca. (RJ)


Pr Carlos Elias de S Santos
Presidente da Convenção Batista Carioca (CBC)
Pastor Titular da PIB de Campo Grande - RJ
presidente.cbc@batistacarioca.com.br

Um comentário:

liliam sá disse...

NOTA DE PROFUNDO PESAR DA VEREADORA LILIAM SÁ AO AMADO PASTOR NILSON FANINE


Sentimos muito a perda do nosso amado amigo Pastor Nilson do Amaral Fanine, um grande líder espiritual.
Sou imensamente grata a Deus, por ter tido a honra de poder conviver com esse extraordinário ser humano que fez a diferença mundialmente no meio evangélico.
A vida do Pastor Nilson Fanini, foi dedicada ao Senhor Jesus e sua obra perpetuará para sempre em cada coração que recebeu a sua mensagem de fé , amor , restauração e amizade com a qual aprendemos muito.
A sua força e alegria é que nos motivará a continuarmos a trilhar, assim como ele, a propagação do evangelho na sua essência do amor ao próximo como Deus nos ordenou.
A única certeza que temos, é que um dia, encontraremos nosso querido amigo Pastor Fanini na glória eterna ao lado do nosso Pai Jesus Cristo.
A sua querida e amada esposa e companheira Dona Helga , filhos , netos, famíliares, amigos , suas ovelhas , todas as Igrejas Batistas, a Convenção Batista Carioca e a toda equipe do programa Evangelístico Reencontro, da qual eu tenho o privilégio de participar, nosso pesar e profundo sentimento.

"E habiterei na casa do Senhor para todo sempre".
(Sl 23:06 )

A Paz do Senhor a todos
Liliam Sá e todo sua equipe.