quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Pr. Fanini hospitalizado em Houston, EUA

Pr. Fanini passou mal em Houston, Estados Unidos, onde ele e Dona Helga foram conhecer a netinha mais nova, Nataly, filha de Margareth e Jeronimo Aviles. Ele está internado num hospital local e o médico avisou à família que o seu estado é grave. Oremos pela grande família Fanini.

25 comentários:

Douglas disse...

Estamos orando!

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gostaria de dizer que o pastor Fanini já abençoou a minha vida e sei também que abençoou a de muitas pessoas, porque não dizer, milhares de pessoas. Tive o privilégio de estudar no Seminário Teológico de Niteroi, o qual, ele foi reitor. Estou também orando por ele, para que o poder de Deus se manifeste e também pela sua preciosa família. Deus ampara os seus filhos.
A paz
pastor Izaias Barros - Capelão do INCA-RJ

motajedi disse...

Irmã Helga e família,

Estamos orando pelo Pastor.

Meu Pastor que fez o meu casamento,seja feita a vontade de DEUS. ÉS MUI PRECIOSO PARA Deus.

Sua ovelha da Primeira Igreja Batista de Niterói.

Fé Irmã Helga, Deus está com toda a família neste momento de enfermidade.

Parabéns Margareth pela linda princesa.

Deus os abençõe!

motajedi disse...

Prezado que escreveu esta mensagem ,

Ore pelo Pastor, não julgue ninguém,porque SERÁ QUE VOCÊ NÃO TEM PECADO?

Deus é o teu Juiz.

Alfrêdo Oliveira disse...

Deus abençoe a família Fanini.
Estou em oração.

Alfrêdo

Anônimo disse...

Sua mensagem "5 razões porque sou um crente em Jesus" pregada em V. Mariana SP em 8 de Setembro de 1968, me levou aos pés de Cristo.

Um Principe de Israel, o Senhor Jesus está ao seu lado.

Carlos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nize disse...

Toda a minha familia ama muito o Pr.Fanini. Homem de Deus que dedicou toda a sua vida a pregação do evangelho, levando inúmeras vidas ao conhecimento da mensagem salvadora. Estou certa de que Deus está no controle da situação e seus planos certamento se cumprirão. Não gostaria de sequer de tecer cometários sobre a afirmação feita pelo "cidadão" que se intitula "eu gosto do meu nome...", porém minha indignação é grande com o comentário e gostaria de mandar um recado para ele: a palavra de Deus diz que seu profeta deve ser tratado como tal, e que aquele que o fizer terá igualmente honras de profeta. Se o referido cidadão é do Senhor, deve rever seus pensamentos e lembrar-se que somente Deus deve julgar seu profeta. Se não é, coverta-se e busque o Senhor que sua boca não será usada para comentários do inimigo e certamente afastará a maldição de sua vida.

Unknown disse...

Meu amigo vascaíno... o Senhor foi, é e sempre será contigo! Força! Te amo em Cristo!
Guto Vicente

Fórum disse...

Amados irmãos,
sou da PIBN e estou orando pelo nosso pastor Fanini, um homem de Deus.
Um homem simples, que dentro da sua humildade consagrou, abençoou e restaurou muitas vidas.
A Palavra de Deus nos diz que devemos aprender a perdoar as pessoas assim como Deus perdoa o homem.
Gostaria de dizer ao querido irmão "Eu gosto do meu nome" que o passado já foi apagado, o perdão já aconteceu, não há o que discutir, ou questionar sobre o que aconteceu ou o que deixou de acontecer, temos que louvar a Deus, e agradecê-lo porque Ele permitiu que o nosso pastor Fanini continuasse abençoando vidas. Não estou dizendo que ele fez ou deixou de fazer, só estou dizendo que Deus sabe de todas as coisas, e há momentos que temos que passar por certas provações para podermos crescer. Fanini era um servo de visão, e continua sendo, por isso fez tantas coisas para Deus e tenho certeza que se Deus permitir, continuará abençoando muitas vidas.
Um abraço.

Papo (com) cabeça disse...

Um grande evangelista;
Um grande pastor;
Um grande líder;

Falar do Pr. Fanini é fácil, pois, ele estava na posição de frente.
Agora esconder-se atrás de uma postagem anonima e proferir palavras de agressão, sem respeitar o sentimento de uma igreja e de seu familiares é um absurdo.
Quais provas perduraram contra ele? Ele foi inocentado, pois, não fez nada. Quem fica escondendo-se é o diabo. Tenha vergonha e seja homem, pois, quem faz acusações precisa ter provas. Quais provas você tem? E mesmo se tivesse feito algo, quem somos nós para julgar? Só Deus, o justo juiz é capaz de fazer o real julgamento.

Pr. Felipe Oliver

Pr José Manuel e Pra Ana Marta disse...

Sr ou Sra "eu gosto do meu nome" seria de bom tom que vc apagar seus desnecessários comentários, e procure um lugar adequado para postar sua indiguinação, a impressão que tenho é que vc está FELIZ com a situação do Pastor Fanini.

Quero me unir as orações dos irmãos em favor do nosso Pr Fanini, tive o Privilégio de ser por ele batizado e Creio, honestamente que Deus pode mudar qualquer situação.

Ismael disse...

Queridos familiares do Pastor das multidões estamos orando pelo pastor e pelos queridos, que Deus abençõe a equipe médica que esta tratando do Servo de Deus, pastor dr.Nilson do Amaral Fanini.Ismael Junior e Família estamos aqui orando pelos queridos.

A Igreja do Amor disse...

Continuemos a orar, irmãos, pois estão fazendo sensacionalismo com uma situação tão delicada que o nosso pastor e seus familiares estão passando. Saibam que para Deus nada é impossível. EU CREIO NISSO. Amém???

"Família Reis" disse...

Deus te guarde pastor,nós da igreja batista do fonseca temos orado muito por sua saude. te amamos muito . graça e paz.

Igor Bonan disse...

O Pastor Fanini é homem de Deus!

A Família e Igreja nosso sentimento de dor mas cremos no Deus de Milagres.

Deus Salve a Pátria! Ainda ecoa no Brasil essa frase.

Igor Bonan

Anônimo disse...

Foi um ER da PIB em Figueira e nossa Embaixada teve o nome do Pr. Fanini. Hoje sou Pastor e já fui Presidente da CBF tendo o Pastor Fanini por dois anos como amigo na mesa diretora. Fui visitá-lo quando do AVC do final do ano passado. Como foi bom vê-lo recuperado e ser recebido por ele em sua sala de estar, ao lado de sua querida Helga. Ele não foi a São Fidélis justamente por causa da necessidade de está com a família. Deus faça o melhor para este valoroso homem de Deus. O maior evangelista batista brasileiro do século XX.Pastor Marcos Luis Lopes - IB Central em Resende, membro do CF da CBB.

prglaucofurtado disse...

Amada Dª Helga e família,
Temos certeza que o Senhor está com todos vocês e com o nosso querido pastor. Pr. Fanini nos batizou, casou, formou no STBN, apresentou nossos filhos, nos ajudou em todas as horas da vida, juntamente com este anjo que se chama Helga. Confiem em Deus. Estamos orando de coração porque amamos muito vocês, tenham certeza disto, como muitos. Só a eternidade poderá revelar as almas ganhas para Cristo, por intermédio do ministério do Pr. Fanini. Fiquem com Deus. Amamos muito vocês
Pr. Glauco, Jerusa, Daniel e Israel

Silvia Abreu Monteiro disse...

Meu amado e querido Pastor Fanini... Te acompanhei da PIB de Niterói e junto, preocupada por tudo o que passou, fui para a Igreja Batista Memorial de Niterói... Tenho 44 anos de vida, filha de Pastor, e jamais vi um homem de Deus tão eloquente ao falar de Deus e de Jesus Cristo. Uma vida dedicada somente a Deus... Sei o que é ser pastor, pois sou filha de um, sofrem muitas injustiças... e a família sofre junto. Te amava muito, e com certeza aconteceu um lindo encontro nos Céus com sua chegada... Descansa em paz... Agora longe das injustiças... Deixa meu amado Pastor muitas, muitas saudades...Adeus até um dia.

Silvia Abreu Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia Abreu Monteiro disse...

Meu amado e querido Pastor Fanini... Te acompanhei da PIB de Niterói e junto, preocupada por tudo o que passou, fui para a Igreja Batista Memorial de Niterói... Tenho 44 anos de vida, filha de Pastor, e jamais vi um homem de Deus tão eloquente ao falar de Deus e de Jesus Cristo. Uma vida dedicada somente a Deus... Sei o que é ser pastor, pois sou filha de um, sofrem muitas injustiças... e a família sofre junto. Te amava muito, e com certeza aconteceu um lindo encontro nos Céus com sua chegada... Descansa em paz... Agora longe das injustiças... Deixa meu amado Pastor muitas, muitas saudades...Adeus até um dia.

prglaucofurtado disse...

Nao consigo me conter em lágrimas pela partida do meu querido Pr. Fanini. Sei que um dia isto iria acontecer, mas a vontade de tê-lo ao nosso redor é incrível. Sei que ele está com o Senhor Jesus, mas a dor é muita. Não quero trazer uma palavra ruim, estou somente abrindo o meu coração, de tanta falta que sinto dele. Prosseguirei fazendo o que ele me pediu, ganhar almas. Um dia todo sofrimento irá terminar quando estivermos todos juntos na glória. Dª Helga, fiel esposa, companheira inigualável, sei que Cristo está confortando a toda família Fanini. Já escrevi um comentário mas tenho que escrever mais, e ainda assim não terminaria hoje. Pr Fanini foi usado por Deus para mudar a minha vida. Aceitei a Jesus em uma noite fria em julho de 1981, na PIB Niterói. Nunca mais esquecerei, levantei minhas duas mãos no apelo e fui a frente chorando e o Pr Fanini me abraçou. Um abraço de pai, meu amado. Jesus me libertou do alcool, das drogas, do pecado que eu vivia. Sempre serei ovelha do meu amado pastor Fanini.INESQUECÍVEL. SEMPRE O AMAREI JUNTO COM A Dª HELGA E FAMILIA. AMÉM.
Pr. Glauco, Jerusa, Daniel e Israel

Unknown disse...

Deus assim o quis, chegou a hora do Pastor Fanini gozar das maravilhas que Deus o preparou durante a sua vida aqui na terra. Agora é tempo dele desfrutar...
Desde de criança muito pequena, cresci ouvindo seu programa no rádio da minha casa, mensagens maravilhosas da palavra do Senhor que me recordo muitas delas até hj...Homem fiel e temente a Deus, que sempre levou a palavra do Senhor com amor e temor...
Aos familiares nos resta dizer meus sentimentos, que Deus console seus corações e os façam ainda mais unidos, pois com certeza é isso que o pastor gostaria de ver em sua família...que o AMOR DE CRISTO os envolva neste momento.

Unknown disse...

É COM TRISTESA E MUITO PESAR QUE SOUBE DESTE TRISTE ACONTECIMENTO,MAS TEMOS CERTESA QUE ELE JÁ ESTÁ NA GLORIA COM O NOSSO PAI CELESTIAL,OUDE IREMOS NOS ENCONTRAR UM DIA,QUE AS DOCES CONSOLAÇÕES DO SENHOR VENHA CONFORTAR OS CORAÇÕES DO SEUS E NOSSOS FAMILIARES PORQUE SOMOS UMA SÓ FAMILA EM CRISTO JESUS.21 DE SETEMBRO DE 2009, ANGELA DA PIBI DE ITALVA