segunda-feira, 21 de setembro de 2009

A Visão Supradenominacional

Faleceu nos Estados Unidos, em Dallas, na manhã de 19 de setembro, o Pastor Batista NILSON DO AMARAL FANINI. Reconhecido no Brasil e no mundo como um dos maiores evangelistas, deixa sua obra contabilizada em milhões de almas, que se converteram a Jesus Cristo através de suas pregações em Cruzadas, Igrejas, Congressos, Seminários e nos meios eletrônicos de comunicação.

Conhecemo-nos cursando a Escola Superior de Guerra e tive o privilégio de tê-lo como meu Pastor e discipulador na Primeira Igreja Batista de Niterói, que presidiu por mais de quarenta anos. Posso testemunhar a intensidade de sua dedicação ao Reino de Deus, sempre com uma visão supradenominacional ao lado de outros grandes servos ungidos do Senhor, como Paulo Macalão, Agostinho Valério, Túlio Barros, Roberto McAlister, João Soren, ao quais se junta, agora, na Glória de Deus.

Neste momento de saudade, a esposa HELGA FANINI, os filhos OTTO, ROBERTO e MARGARETH, as noras, o genro, os netos e parentes, confortados pelo Senhor, preservarão a memória do Pastor FANINI, que permanecerá entre nós como referência incontestável da UNÇÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
Deputado Federal Arolde de Oliveira, ovelha e amigo.

Um comentário:

Pr Saulo - Santos SP disse...

Nossa gratidão à Deus pela vida do PR. N.A.FANINI, nosso conforto à sua esposa e demais familiares e à igreja MEMORIAL pela importância que teve na vida e continuidade do ministério desse grande homem de Deus.